Todo um bom computador começa com um bom estilo e nenhum estilo é melhor que o do windows 8, não é verdade?
Então mãos a obra!!!
Primeiro- entre em www.baixaki.com.br, depois na barra de pesquisa pesquise windows 8.
Segundo- selecione o Sistema Operacional (Dependendo do Seu Sistema Operacional o tema pode ser aprimorado)
O meu é o XP!
Terceiro Passo- Selecione o Windows 8 Transformation Pack.
Quarto Passo- Abra com o Winrar e o ''Exe.'' e execute o instalador.
Quinto Passo- Selecione suas configurações (Atenção se você pretende fazer algumas configurações mas complicadas necessitasse do .NetFrameWorks 4.0 então atualize seu FrameWorks. Obs: O tema já está instalado no meu computador).
E pronto Fim de papo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário