Bom acho que quando nós falamos de PCs, nós queremos um pc ágil e rápido nada de lentidão eu também detesto um Pc certo. E um programa muito bom é o ''Memory Optimize'' e que vem com o ''Clear My Pc(Opcional) este programa é extremamente simples.
* Atenção eu usei o XP pois o Sistema Operacional mais reclamado, por usuários que utilizam o programa , motivos não sei!
Primeiro Passo- Instale o Programa.
Segundo Passo- Depois de Instalado você clica em ''Recover Memory''
E pronto!
Eu usei e ganhei 1 gb de memoria livre!
http://www.baixaki.com.br/download/memory-optimizer-pro.htm
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Tema do Windows 8 para pc!
Olá estou aqui para otimizar seu computador!!!!
Todo um bom computador começa com um bom estilo e nenhum estilo é melhor que o do windows 8, não é verdade?
Então mãos a obra!!!
Primeiro- entre em www.baixaki.com.br, depois na barra de pesquisa pesquise windows 8.
Segundo- selecione o Sistema Operacional (Dependendo do Seu Sistema Operacional o tema pode ser aprimorado)
O meu é o XP!

Terceiro Passo- Selecione o Windows 8 Transformation Pack.
Todo um bom computador começa com um bom estilo e nenhum estilo é melhor que o do windows 8, não é verdade?
Então mãos a obra!!!
Primeiro- entre em www.baixaki.com.br, depois na barra de pesquisa pesquise windows 8.
Segundo- selecione o Sistema Operacional (Dependendo do Seu Sistema Operacional o tema pode ser aprimorado)
O meu é o XP!
Terceiro Passo- Selecione o Windows 8 Transformation Pack.
Quarto Passo- Abra com o Winrar e o ''Exe.'' e execute o instalador.
Quinto Passo- Selecione suas configurações (Atenção se você pretende fazer algumas configurações mas complicadas necessitasse do .NetFrameWorks 4.0 então atualize seu FrameWorks. Obs: O tema já está instalado no meu computador).
E pronto Fim de papo.
Assinar:
Postagens (Atom)