quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Como Otimizar Seu Sistema.

Bom acho que quando nós falamos de PCs, nós queremos um pc ágil e rápido nada de lentidão eu também detesto um Pc certo. E um programa muito bom é o ''Memory Optimize''  e que vem com o ''Clear My Pc(Opcional) este programa é extremamente simples.


* Atenção eu usei o XP pois o Sistema Operacional mais reclamado, por usuários que utilizam o programa , motivos não sei!


Primeiro Passo- Instale o Programa.

Segundo Passo- Depois de Instalado você clica em ''Recover Memory''  


E pronto!

Eu usei e ganhei 1 gb de memoria livre!

http://www.baixaki.com.br/download/memory-optimizer-pro.htm

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tema do Windows 8 para pc!

Olá estou aqui para otimizar seu computador!!!!

Todo um bom computador começa com um bom estilo e nenhum estilo é melhor que o do windows 8, não é verdade?

Então mãos a obra!!!

Primeiro- entre em www.baixaki.com.br, depois na barra de pesquisa pesquise windows 8.

Segundo- selecione o Sistema Operacional (Dependendo do Seu Sistema Operacional o tema pode ser aprimorado)
O meu é o XP!


Terceiro Passo- Selecione o  Windows 8 Transformation Pack.


Quarto Passo- Abra com o Winrar e o ''Exe.'' e execute o instalador.


Quinto Passo- Selecione suas configurações (Atenção se você pretende fazer algumas configurações mas complicadas necessitasse do .NetFrameWorks 4.0 então atualize seu FrameWorks. Obs: O tema já está instalado no meu computador).

E pronto Fim de papo.