Bom acho que quando nós falamos de PCs, nós queremos um pc ágil e rápido nada de lentidão eu também detesto um Pc certo. E um programa muito bom é o ''Memory Optimize'' e que vem com o ''Clear My Pc(Opcional) este programa é extremamente simples.
* Atenção eu usei o XP pois o Sistema Operacional mais reclamado, por usuários que utilizam o programa , motivos não sei!
Primeiro Passo- Instale o Programa.
Segundo Passo- Depois de Instalado você clica em ''Recover Memory''
E pronto!
Eu usei e ganhei 1 gb de memoria livre!
http://www.baixaki.com.br/download/memory-optimizer-pro.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário