quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Como Otimizar Seu Sistema.

Bom acho que quando nós falamos de PCs, nós queremos um pc ágil e rápido nada de lentidão eu também detesto um Pc certo. E um programa muito bom é o ''Memory Optimize''  e que vem com o ''Clear My Pc(Opcional) este programa é extremamente simples.


* Atenção eu usei o XP pois o Sistema Operacional mais reclamado, por usuários que utilizam o programa , motivos não sei!


Primeiro Passo- Instale o Programa.

Segundo Passo- Depois de Instalado você clica em ''Recover Memory''  


E pronto!

Eu usei e ganhei 1 gb de memoria livre!

http://www.baixaki.com.br/download/memory-optimizer-pro.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário